Últimas Postagens

//Insistentemente (13-02-2012)
//Volte (29-01-2012)
//Estranharia-me (27-01-2012)
//Quanto amor (24-01-2012)

terça-feira, 26 de abril de 2011

Entregue-se Agora

Filipenses 2:

9-Por isso Deus o exaltou à mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome,

10-para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, no céu, na terra e debaixo da terra,

11-e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai.

12-Assim, meus amados, como sempre vocês obedeceram, não apenas em minha presença, porém muito mais agora na minha ausência, ponham em ação a salvação de vocês com temor e tremor,

13-pois é Deus quem efetua em vocês tanto o querer quanto o realizar, de acordo com a boa vontade dEle.

--

Paz meus queridos,

Como vimos na passagem biblíca na carta de Paulo à Igreja de Filipos, diz que TODO joelho se dobrará à Jesus Cristo, e TODA Lingua confessará que Jesus Cristo é o SENHOR dos Senhores!

Amados, não adianta fugir dessa palavra, isso é PROMESSA, e promessa é pra ser cumprida!

Como você têm levado sua vida? como você têm sido motivado? quem você imita?! você têm fome de que? você têm sede de que? você vive pra que? qual é o motivo da sua vida? o que têm sido seu maior ideal?

Talvez você seja um daqueles: primeiro vou curtir a vida pois ela é curta, depois eu penso nesse lance de seguir a Cristo.

Amado, Jesus veio para as crianças, para os jovens, adolescentes, adultos, idosos, veio também para libertar os cativos, os que estão cansados, os que estão com o fardo grande!

Mais uma pergunta: será que você está curtindo a vida da maneira certa? Nós morremos jovem, isso aqui é uma passagem, nossa carne morre, nosso espirito permanece! só existem dois destinos para o espirito: Vida Eterna ou Sofrimento Eterno.

Eu não sou mais um sofredor eterno, a Deus eu entreguei os meus caminhos, é nEle em quem eu confio, é para Ele que eu vivo! Para Glória dEle.

Como eu disse anteriormente, não tem pra onde fugir, o Seu joelho se dobrará, sua lingua confessará! ou é AGORA, ou é DEPOIS.
Te aconselho meu amigo, a confessar e se dobrar agora, porque se você for deixar para o "Depois", você vai querer voltar no "Agora" e não vai ter mais jeito!


Entregue seus caminhos ao Senhor Jesus! Arrependa, creia e confie! Talvez você pense: "Pra mim não tem mais jeito", meu querido, eu quero te falar, que existe um jeito pra você sim, como eu disse e está escrito na biblia: Jesus veio para os doentes (irei falar sobre isto em um tópico) Cuide de sua Salvação!

Existem muitas pessoas que estão para confundir sua cabeça! colocam "merda" nela, e te faz afundar em teorias mórbidas!

Não seja um Depravado! Seja um Imitador de Cristo !

No mais é isto!

Jesus está voltando, arrependa-se e creia!

Luz, Sabedoria e Paz à Todos...

3 comentários:

  1. Amén ... e acredito que a volta Dele será em breve =)

    ResponderExcluir
  2. Amém. Todos os dias Deus nos dá uma nova chance de mudança . A escolha é nossa ;)

    ResponderExcluir
  3. Muito bom irmão!!!... Vamos usar todos os meios de comunicação disponível, para espalhar a verdade...

    ResponderExcluir

Seguidores