Últimas Postagens

//Insistentemente (13-02-2012)
//Volte (29-01-2012)
//Estranharia-me (27-01-2012)
//Quanto amor (24-01-2012)

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

//Insistentemente

//Insistentemente


Busque a face de Deus, procure viver no centro da vontade dEle
o que Deus quer de nós é que sejamos SANTOS!

//Não sei qual a causa que você busca: Emprego, Família, Fortalecimento,
Amigos, Relacionamento, Intimidade com Deus ...
Mas BUSQUE ! apenas. Pague um preço.
//Eu também venho buscado muito a Deus pra uma certa área, Deus é FIEL e JUSTO ...
Venho me quebrantando TODOS os dias por tal causa ... Sei que Deus me ouve ...
Acordo, agradeço a Deus pelo dia, e eu oro pela causa, ungido,e sinto Deus de uma maneira TÃO forte ...
INSISTENTEMENTE, eu oro ... Persistentemente, sei que Deus me ouve.
//Amo a Deus acima de todas as coisas, por isso, pra eu receber a benção
eu me distanciei do meu maior pecado! me mantendo firme, e me sujeitando a Deus ...

DEUS ESTÁ ME OUVINDO, mesmo que as circunstâncias não mude ... ainda! Mas eu sei que um dia vai mudar!
Sou homem de oração!

INSISTA ! chute o balde, pelas circunstâncias ...
DEUS NOS OUVE ...
Nossa benção vai chegar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores