Últimas Postagens

//Insistentemente (13-02-2012)
//Volte (29-01-2012)
//Estranharia-me (27-01-2012)
//Quanto amor (24-01-2012)

domingo, 22 de janeiro de 2012

Disposto (Willing) - Times Of Grace



Acordado com as asas da manhã
Para a luz de um novo dia
Agora meus olhos estão abertos
Através dos tempos mais escuros
Eu encontro você
Eu encontro você, sempre
Me cubra
Com suas mãos
Me faça ver
Tudo que eu sou
Embora eu caia
Eu estou disposto
Eu poderia quebrar
Voltar à tristeza
Me dê vida
Faça minha fé muito mais forte
Agora meus olhos estão abertos
Embora eu sinta que estou perdido (sinto que estou perdido)
Eu encontro um caminho
Eu encontro um caminho
Eu encontro um caminho até você
Me cubra
Com suas mãos
Me faça ver
Tudo que eu sou
Embora eu caia
Eu estou disposto
Este é o agora
Já não irei mais esperar meu tempo
Não posso perder a fé
Haverá dias de graça
Eu daria tudo
Eu daria tudo
Para ver redenção reinar
Me cubra
Com suas mãos
Me faça ver
Tudo que eu sou
Embora eu tropece
Embora eu tropece
Embora eu caia, eu irei viver por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores