Últimas Postagens

//Insistentemente (13-02-2012)
//Volte (29-01-2012)
//Estranharia-me (27-01-2012)
//Quanto amor (24-01-2012)

terça-feira, 26 de abril de 2011

Revisão de Vidas

Paz meus queridos!

Como eu prometi no tópico "O que mudou?", eu vou falar um pouco sobre o revisão de vidas ...

O revisão de vidas, foi e é um dos maiores encontros que eu já tive com Deus em toda a minha caminhada cristã. O mover de Deus é grande naquele lugar, são três dias em que você fica conversando com Deus, revendo conceitos, lá têm muitas surpresas, não posso falar tudo o que rola por lá! Acho muito importante quem não for, ir lá e conhecer!
Minha vida está mudando totalmente, esse é o principal alvo da minha vida! MUDAR ...
Hoje eu sinto a presença Deus de uma forma que eu não sentia a tempos!E isso é muito bom!
Pois bem, vou postar um video para que vocês vejam alguns testemunhos ; )



No mais é isso, busquem e confiem!
Luz, sabedoria e Paz à Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores