Últimas Postagens

//Insistentemente (13-02-2012)
//Volte (29-01-2012)
//Estranharia-me (27-01-2012)
//Quanto amor (24-01-2012)

terça-feira, 26 de abril de 2011

O que Mudou?!

Paz meus queridos!

Fiquei um bom tempo sem escrever não é verdade?! rsrs ...
Pois bem, meu amigo Marcelo Jardim me deu um incentivo para voltar a escrever.
Pois bem², estou voltando a escrever, com a preocupação maior ainda, pois as palavras são poderosas, podem tanto amaldiçoar como abençoar.

Pois bem³, o que mudou? a começar pelo meu visual kkkkk, eu cortei meu cabelo, terminou pelo visual. Atitudes: eu revi um monte de conceito e personalidades corrompidas que eu havia adquirido.
> Esse ano eu tive a oportunidade de ir em um encontro com Deus, chamado Revisão de Vidas (vou falar sobre ele em um outro assunto).
> Alguns falam de mim, do meu passado, mas não ligo, sou uma nova criatura agora, então eu passei pelo mar do esquecimento do Senhor.
> Estou firme e congregando na Sara Nossa Terra, ja tem um ano que tenho ido lá, mas agora estou firme, estou tocando no louvor, como sempre gostei de estar lá ministrando rsrs...
> Em novembro de 2010 Deus me abençoou com a minha entrada para a banda Blood For My Family, onde eu progredi muito e estou muito feliz, em breve postarei algo sobre nós rsrs...
Continuo trabalhando com montagem e manutenção de PC ... e ainda estou trabalhando na Lan House.
>Conheci algumas pessoas também, que estão fazendo muita diferença em minha vida, e as amizades que eu precisava de fortalecer foram fortalecidas !

No mais foi isso que mudou, tem algumas coisas que não precisam ser comentadas, acho que não vai ser acrescentado na vida de vocês!

Muita Luz, Paz e Sabedoria a TODOS !fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores