Últimas Postagens

//Insistentemente (13-02-2012)
//Volte (29-01-2012)
//Estranharia-me (27-01-2012)
//Quanto amor (24-01-2012)

domingo, 14 de novembro de 2010

Fé, Esperança e Amor.

A minha fé é professa ...
Não tenho vergonha e medo de assumir que sou um Homem de Fé ... mesmo eu sendo falho, Deus ainda me ama, mesmo eu errante. Ele é quem sabe o que eu preciso, continuo com fé, a fé move montanhas, se ela move montanhas, porque não mudanças? Arrisquei, e vi que realmente fui surpreendido, quando eu penso que não, Deus me abençoa...

A Esperança, esperança de um novo dia, de um novo sol, de uma nova chance, de uma nova mudança ... a esperança tem que ser alimentada, nunca deixa-la morrer, mesmo quando não pensamos que ela está lá, ela continua esperando pragente encontra-la. Não entendo porque as pessoas perdem a Esperança em DEUS, è, temos que Erguer a cabeça, dizer pra nós, EU SOU FORTE, EU POSSO, POIS DEUS ME FORTALECE.

O Amor, sem ele NADA eu seria, o amor nos faz crescer, querer, sentir, chorar, rir, cantar, orar, agradecer, mudar, Viver, e morrer por ele, o amor nos torna um Martir! Nós só amamos porque Deus no amou primeiro! O amor tem que ser vivido, tem que ser praticado, renovado, e abençoado. "Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência; ainda que eu tenha tamanha fé, a ponto de transportar montes, se não tiver amor, nada serei." tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.


"Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém o maior destes é o amor. 1Co 13-13 "

Um comentário:

  1. O amor é tudo.Deus é amor. E somente o amor nos faz sair do lugar que nos limita, só o amor nos faz transpor barreiras.Quando amamos uma pessoa fazemos de tudo para agradar aquela pessoa amada. Portanto quando o amor por Deus nos envolve por completo, fazemos de tudo para estar perto do Senhor, para conhece-lo mais, para agrada-lo.O amor gera intimidade,ou o amor é intimidade? Não sei ao certo rs. Deus nos quer íntimos dele.
    Estudando apocalipse, o Senhor chama atenção da Igreja que está em Éfeso. Ele tece vários elogios á igreja, mas ele a critica em um único ponto: "Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; Apocalipse 2:4-5".
    Raphinha, parabéns pelo seu texto ! Minha oração é que eu volte ao primeiro amor.
    Pois sei que preciso mais do Senhor na minha vida, eu preciso que o amor por Deus queime dentro de mim, eu sei que preciso de avivamento !
    Oro que o Senhor abençoe sua vida sempre & sempre !
    Amo sua vida, Prisquinha *-*

    ResponderExcluir

Seguidores