Últimas Postagens

//Insistentemente (13-02-2012)
//Volte (29-01-2012)
//Estranharia-me (27-01-2012)
//Quanto amor (24-01-2012)

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Aparencia Dentro das Igrejas


Aparencia Dentro das Igrejas

É hoje o bicho vai pegar que eu vou falar mesmo!

Aparência
é o aspecto ou aquilo que se mostra superficialmente ou à primeira vista.
Hoje em dia vemos muitas pessoas que nos olham de forma diferente , até mesmo dentro da sua casa!Absurdo né?! Né não! Absurdo mesmo é na igreja, onde nós vamos para buscar a Deus e viver em comunhão, mas como viver em comunhão com irmãos que te olham mal ?!

É dificil muito mesmo, pois nós tentamos, mas sempre tem algum irmãozinho que te "tizora", e sai falando mal de suas vestes.

Creio que Deus não olha a aparencia "Vinde A mim como estás" mas não sei se ele esta falando como espiritualmente mas pois bem, Deus não é Humano que julga, que mente, e que faz acepção de pessoas. Ele te ama pelo que voce é!

Muitas Pessoas te Julgam te Rotulam não é verdade?! Pois bem, você está no caminho certo se nao estiver ligando pra isto! EU basicamente, não raxo muuuuito pra isso, estou a favor de escuta-los pra eles me provarem que eu estou errado.
Talvez voce tenha algo diferente que muitos dentro da Igreja não Têm Brincos, Tatoos e tal.

Agora vamos abrir estes Pontos importantes:

  • Brinco E Piercing
Brinco >>Embora mais popular o uso de brincos entre as mulheres, tem-se tornado popular o seu uso entre os homens também.O uso de brincos entre os homens era comum na Pérsia e na Grécia antiga, como pode ser observado nas ruínas de pinturas e estátuas da Antiguidade.

Piercing>>Para os esquimós do Alasca, o piercing do lábio e na língua significavam o momento da transição para o mundo adulto e significava que a criança tinha se tornado caçador.Na Índia é muito comum, sobretudo as mulheres, furarem o nariz, o septo nasal e as orelhas.O piercing da ala do nariz é proveniente da Índia, onde se reservava às castas mais altas, já o septo nasal perfurado é originário da Nova-Guiné.Na época dos faraós, o piercing no umbigo era exclusivo da família real. Os antigos Maias praticavam a arte da perfuração, furando os lábios, o nariz e as orelhas.

Tipo que vimos que isso tem muuuito tempo , entao eu tenho orelha furada, espero que ninguem fale comigo que isso não é de Deus!
Vos digo meus irmãos


1 Samuel 16-7

"...porque eu o Senhor não vejo como vê o homem . o homem vê o exterior porem eu o senhor vejo o coração!!!"

Acho que esse ai cala a boca de muitos né?! á o seu irmão ousa a continuar a falar? então joga esse versiculo
exodo: 21 05 06
"mas se esse escravo expressamente disser: eu amo a meu senhor, e a minha mulher e a meus filhos, e não quero sair forro. então seu senhor o levara o perante os juizes e o fara chegar a porta ou a ombreira, e o seu senhor lhe furara a orelha com uma sovela então ele o servira para sempre"

Fim do Ponto do Brinco e piercing!

  • Tatoo

Existem muitas provas arqueológicas que afirmam que tatuagens foram feitas no Egito entre 4000 e 2000 a.C. e também por nativos da Polinésia, Filipinas, Indonésia e Nova Zelândia (maori),tatuavam-se em rituais ligados a religião.A Igreja Católica na Idade Média baniu a tatuagem da Europa (Em 787, ela foi proibida pelo Papa), sendo considerada como uma pratica demoníaca, comumente caracterizando-a como pratica de vandalismo no proprio corpo, firmando na sua doutrina de uma forma quase ditatorial.O termo tatuagem, pelo francês tatouage e, por sua vez, do inglês tattoo, tem sua origem em línguas polinésias (taitiano) na palavra tatau , e supõe-se que todos os povos circunvizinhos ao Oceano Pacífico possuíam a tradição da tatuagem além das dos Mares do Sul.

Gente o PAPA Proibiu! AI ai ai que meda do papa!
Minha conciencia cristã me diz que não há problema! então se eu quiser eu faço, mas com direção divina claro!

Pergunta ou Suposições: E aaquela parada de Marcar o Corpo que na Biblia fala?!

Resposta: quando a biblia diz sobre marcas no corpo, esta se referindo a ceita que chicoteia o corpo.

cada um tem seu jeito sua cultura, Deus nunca condenaria um escocês pq ele usa saia, é a cultura dele, Deus olha o q o homem tem de mais "valor" o coração...

Apocalipse 19,16,
e na veste e na sua cocha tem ESCRITO: Rei dos Reis e Senhor dos Senhores.

Mais vale um espirito de adoração do que a pele limpa, sendo que o espirito será levado com Deus, e a carne virará pó.

e dizem que não devemos nos tatuar, pois está em levitico, mas também está lá que não devemos cortar os cabelos, e cortar a barba com o canto aredondado....

Fim do ponto sobre a Tatoo!

Uma Critica minha a quem critica essas artes

Voces não chegam nem perto do mendigo que esta fedendo a merda, pra falar JESUS te ama e vem querer julgar a tatuagem ou bricos ou piercings ou cabelos compridos . BANDO DE FALSOS.

Gente uma certa Vez meu amigo Matheus me disse uma coisa importante:

Que as pessoas olham como voces se vestem e tal, Mas se voce olhar um Cara bem apresentado de terno, vai lembrar em criminoso em pedófilo e dentre outros.Se voce olhar um Pastor voce vai lembrar de um pastor que rouba a Igreja (Edir marcedo), então isso é borrice!

Uma coisa que eu Penso é a seguinte: Se for assim desse jeito que essas pessoas falam então basicamente quem for Obeso vai pro inferno porque é glutão,Quem faz cirurgia vai pro inferno porque fica cicatriz, Quem faz plastica pra arrumar A cicatriz enorme que a cirurgia deixou marcado vai pro inferno tambem porque ta modificando o corpo , e ai ?! A maioria desse povo vai pro inferno né?! o mundo ta perdido?!

Não está! Talvez este mundo que vivemos esta perdido e condenado para quem pensa deste jeito!

Então é isso, eu dei as ideias, as conclusões são suas.

Se for fazer tatoo, Pense em qual mensagem vai colocar,
Tudo isso é um estilo,cultura, Se achar belo é importante, Ainda mais na presença de Deus.

Apesar de ser muito vaidoso é pecado, não significa que somos obrigados a ficar feio, Pois: Ninguem quer sair com a namorada(o) fedeno e com o pé sujo e tal né? Ninguem quer chegar na igreja fedendo a Cecê, Falo mesmo estou nem ai! mas é verdade Pensem nisso!

Curte Só essa ideia: As pessoas Te rotulam porque nao te conhecem, porque rotular é bem mais fácil te rotular doque te conhecer!

Abraços Deus abençoe voces !

Raphael Alencar

9 comentários:

  1. Cara, mandou a ver, como ja disse Jesus:
    "Tire primeio a trave do seu olho pra depois tirar o graveto do olho do sei irmão."

    ResponderExcluir
  2. Muito bom , é isso aew tbm acho , pq muita gente fala " alá fulano de tal é crente, olha só como ele anda , olha só o cabelo dele . . ." pô malz sabem eles do nosso Senhor

    ResponderExcluir
  3. Verdade raphael Muller essa parada sempre rola mesmo mano, é maior treta!
    Rotulam adoidado e depois, quem ta errado somos nós!

    ResponderExcluir
  4. cara, concordo em partes... :D, piercing e tatuagem é aceito (na minha opinião), depende mto do lugar, mtooo mesmo de que tipo de tatuagem, e mesmo pq isso é "vaidade" (mesmo pq se olharmos nesse lado nem vamos viver, como diz a biblia tudo debaixo do céu é vaidade, mais foi só algo pra complementar), e sem contar que se meu corpo é templo do espirito santo devo cuidar bem dele, mais isso é bem relativo, vai da pessoa, tem mto "nego" por ai que sai fazendo piercing e tatuagens só pra aparecer, não por "cultura" ou por hobbie, então é mto relativo, não posso pregar alto relativo, certo? mais concordo em partes sim, mais é algo bem complexo e relativo ao mesmo tempo, que requer um aprofundamento mais brando e pá... mais fico mto massa, parabéns ^^

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. infelizmente é típico da raça humana generalizar e formar opiniões sobre aquilo que não se conhece bem. :/ resta você tentar informá-las e estar de bem com Deus, porque vem dEle o único julgamento digno que podemos ter. ;)

    ResponderExcluir
  7. Algo que penso sobre quem julga... Antigamente existiam fariseus hipócritas... digamos assim, ''doutores'' da lei e hipócritas. Hoje em dia o que mais da raiva sao pessoas que não sabem nada da biblia a nao ser o ''B A BA'' e vem apontar o dedo para as pessoas, posso citar varias passagens que fala sobre o erro do ato julgar, mas é perda de tempo.

    Na palavra de Deus já diz que o povo (meu povo) perece por falta de sabedoria... ou seja, são ignorantes e querem continuar assim. Então o negocio é se divirtir com a ignorancia a alheia levando na esportiva...

    ResponderExcluir
  8. è verdade outra epoca eu me lembro bem que uma senhora da minha igreja me parou e tentou me provar que nao pode usar cabelo grande
    ! eu ainda vou fazer uma tatoo, só nao faço em respeito aos meus pais que me pediram para na o fazre =)

    ResponderExcluir
  9. Ola Rapha!


    Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdido nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

    Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir

Seguidores