Últimas Postagens

//Insistentemente (13-02-2012)
//Volte (29-01-2012)
//Estranharia-me (27-01-2012)
//Quanto amor (24-01-2012)

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Se foi ... saudade


Ontem, 

1 ano que meu camarada se foi! saudade demais... 
 é osso, o tempo passando ...
 e estamos ficando velho sem você aqui, pra zoar, brincar, conversar, falar mal dos outros, sem ao menos poder brigar ... rsrs ... pra me ensinar a andar de moto ... me chamar de incompetente ! 
Deus está cuidando de nós aqui! dê um abraço nEle aí agora por mim... 

... sei que você não vai ler isso, mas e dai ?! é apenas mais um desabafo do seu amigo Rapha, daquele que te fazia rir, hoje não há piada que me venha a mente e que me faça rir ...

 ... a única coisa que eu sei que me deixa alegre é que você está BEM DEMAIS ! TE AMO IRMÃO
"This brings tears to my eyes"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores