Últimas Postagens

//Insistentemente (13-02-2012)
//Volte (29-01-2012)
//Estranharia-me (27-01-2012)
//Quanto amor (24-01-2012)

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Me sinto culpado ...

Paz meus queridos..

Creio que todos nós, já se sentiu culpado por algo que fizemos.
No momento eu também estou me sentindo culpado,
Vontade de chorar, ajoelhar-se, gritar ... e finalmente Orar.

Isso se chama: //Arrependimento.Arrependei-vos, pois, e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados”. Atos 3:19

Queremos nos sentir puro, santificado, salvo, cuidado...

Graças a Deus já somos Salvos Mediante a Fé, temos que //Pedir Perdão, sim já somos perdoados, mas precisamos deste ATO ! pra livrar desse "fardo", desse peso que sentimos, dessa culpa.

Nós também pecamos contra nossos irmãos,e precisamos confessar"Confessai, pois, os vossos pecados uns aos outros e orai uns pelos outros, para serdes curados. Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo" Tiago 5:16. E pedir perdão"Se teu irmão pecar contra ti, repreende-o; se ele se arrepender, perdoa-lhe. Se, por sete vezes no dia, pecar contra ti e, sete vezes, vier ter contigo, dizendo: Estou arrependido, perdoa-lhe" Lucas 17:3-4.

Precisamos Andar na Luz também! "Se, porém, andarmos na luz, como ele está na luz, mantemos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado." 1João 1:7
Deus nos purifica nessa caminhada Cristã, pois Ele sabe que nós estamos tentando...
Ele nos dá essa chance, de seguir Ele, de ser Salvo!

Deus nos perdoa e dá a certeza que somos perdoado, mas Satanás nos acusa e tenta nos deixar incertos a respeito disso, pois ele faz papel de acusador.
Satanás tenta nos separar de Deus, tenta nos acusar, nos deixar culpado, mas nós temos autoridade pra repreender no nome dAquele que morreu e nos salvou, o único que é digno de nos julgar: Jesus Cristo.

Basta crer pra que nós sejamos perdoado, somos Inculpaveis e Irrepreensiveis "No corpo da sua carne, pela morte, para perante ele vos apresentar santos, e irrepreensíveis, e inculpáveis,Se, na verdade, permanecerdes fundados e firmes na fé..."Colossenses 1:22-23
E Graças a Ele eu tenho Crido, e aceito isso, é muito importante crer e aceitar, não adianta apenas crer se nós não aceitarmos.

é preciso //CONFESSAR
"Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.
"1João 1:9

Meditem também no texto de
Isaias.1:16-18.

Faça essa oração se crêr!:

"Senhor Deus, reconheço que sou pecador, reconheço que sou impuro, que sou infiel, por isso eu te peço Perdão, pois estou arrependido, pois sei que pequei contra ti, eis que peço perdão por ________ (cite os nomes dos pecados, ou se pecou contra o teu irmão), me dê sentimento de liberdade, santidade, pois eu creio que Tu És grandioso para isto, e te Agradeço, por me libertar do julgo do pecado, te agradeço por ter enviado o seu único filho pra morrer em meu lugar, obrigado por me salvar, sei que ja fui perdoado e te agradeço por isso, em nome de Jesus!Amém "

Estou arrependido,Confessei os pecados, e agora, ja me sinto aliviado, perdoado, me sentindo puro novamente,
livre ...




Luz, Paz e Sabedoria a todos!

Um comentário:

  1. ei vc que esta lendo isso , isso não é religião é apenas uma forma de vida responsável, saudavel e alegre de ser
    realmente
    CRISTO reina

    ResponderExcluir

Seguidores